quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jantares de Natal .... o regresso da Saga!!


 
Quem nunca foi a uma jantar de natal? Quase que me arrisco a dizer que ninguém... Os meus já começaram.... Iupiiii!!
Mas este ano vou ter um jantar de natal diferente, o jantar do serviço, porque faço parte da organização! OMG*, até então o meu único trabalho era escolher a indumentária dos jantares :) e agora tenho que pensar nisso e muito mais!!! Será que vamos conseguir surpreender… será que os colegas vão gostar? Não é nada fácil agradar "gregos e troianos"... Será que a comida vai ser boa?? E a animação….

Assim que soube que “teria” que organizar o jantar de natal o espaço foi automaticamente escolhido, onde as dúvidas anteriores seriam meras “pré”ocupações desnecessárias. No entanto a reserva não foi feita por telepatia, ou seja, quando lá chegamos já não havia disponibilidade… OMG*, o que seria de mim agora… a Ruina total (ou não ), como tenho sempre pensamento positivo não desisti! O plano A falhou, mas ainda nos restavam B, C, D….. E portanto a data já está marcada, o espaço escolhido, a decoração decidida, a surpresa definida… agora só temos que esperar pelo dia!


 
O sucesso deste convívio só vai depender de cada um de nós... e uma vez que vamos, temos mais é que aproveitar e tornar o momento especial, não concordam?

Xmas Time *MiMi*
 
 *OMG - :) Oh...my God :)

1 comentário:

  1. Local mtoo giRoo,decoração deve prometer mas a SurpreSaa uhuhh...CurioSaaa

    ResponderEliminar