terça-feira, 25 de março de 2014

um ano no Meu Mundo *


Um Ano no Meu Mundo, passou tão rápido!! Conhecem a história deste Blog? Pode parecer estranho, mas a ideia deste blog começou pelos outros... Verdade, fui incentivada pela mãe do Little Sebastian (grávida na altura), pelo Marido e pela minha prima M. a mais "in" de todas a cria-lo!!   E com este trio só podia sair um Blog para futuras mamãs, para pessoas com vontade de serem felizes, sempre com uma pitadinha do Trendy_style! Incentivaram-me a partilhar sobre aquilo que gosto e sei...
Obrigada a todos, porque a verdade é que estou amar esta experiência de "blogger" (ou tentativa_de_blogger), sendo que a minha formação nada tem haver com comunicação mas antes com a saúde e por isso #mimimidwife! 
Estou adorar partilhar detalhes felizes do meu dia-a-dia (os outros não importam) e falar acerca de bebés, pois esse sim é o "Meu Mundo..."! ObRiGaDaaaaaa!



**MiMi**

1 comentário: