domingo, 29 de março de 2015

2 Anos no Meu Mundo * #BlogBirthday


O tempo voa mesmo :)já passou mais um ano... E que ano!!!... tive de tudo, mas sobretudo tive o MeLhOr De TUDO, o Meu LittleS.!! Durante este ano fui partilhando convosco os meus dias, a minha experiência e os meus conhecimentos (as tristezas deixei só para algumas pessoas, espero que não se importem :) )! 
Fui a #MiMiPregnant, sou a #MiMiMidwife, a partir de agora serei para sempre a #MiMiMummy e irei continuar a fazer para ser a #MiMiHappy, afinal energia positiva atrai energia positiva! 

No ano anterior contei como nasceu o Blog, este ano vou dedicar o post de aniversário às pessoas que me apoiam, que vibram, que me incentivam a escrever e que me fazem acreditar que existe alguém desse lado a seguir o que escrevo de forma útil e feliz... Sei que existem outras pessoas que criticam o blog (mas lêem :)), talvez sejam apenas Velhos do Restelo, que nunca foram capazes de mudar, inovar, crescer e ajudar! Talvez sejam!!! Mas a verdade é que tanto me faz :) Sou FeLiZ assim tentado ser Empreendedora! 

Desta forma e em jeito de agradecimento aqui vai um bem haja à minha Revisora de Texto _Pimpa_, à minha critica número 1 nas ausências prolongadas de post _Nocas_, à _Cris_ pela serenidade e ao publico que me começou a seguir e me tem ajudado a continuar, um bom exemplo _Vera MM_.
foto_prendinhasMiMimáticas_
O lanchinho de hoje foi o aperitivo das comemorações a fasquia do ano passado está alta, podem rever clicando AQUI:), mas como agora tenho o LittleS. deixo a tarefa de organização para vocês :) 
**MiMi**
Nota: O Blog nasceu a 25 de Março mas a data oficial de comemoração é 29 porque assim eu decidi :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário